sexta-feira, 24 de setembro de 2010

You are alone


Eu estava bem superando o seus últimos erros,dando um passo de cada vez...E então você fez denovo.
Me deixou.Não olhou pra trás,mesmo sabendo que está errado,mesmo sabendo que todos já te disseram o que é certo,pois é ,você não olhou pra trás.
Me cansei desses sentimentos que me seguem quando seu olhar chega,me cansei de terque te olhar e não poder chegar perto porque é dificil demais pra você assumir o que fez.
Eu não sei o que acontece,de verdade,mas já passa da hora de você perceber e continuar a sua vida no rumo certo.
Tudo de bom que eu sentia,foi embora. e sei que você sabe.
Mas já foi,já larguei,não vou ficar me segurando até não sei quando.
Você não vai arrancar mais nenhuma lágrima minha,não darei mais nenhum passo em sua direção,meus olhos não vão mais te avistar,minhas palavras não serão mais conduzidas a você,meu sorriso não será mais pela sua presença,seu retrato não estará mais sob a minha mesa,seu cheiro não estará mais em minhas roupas.

Dessa vez, você está sozinho.

2 comentários:

  1. Realmente amiga, não vale a pena sofrer por quem não merece. Tá lindo seu texto, juro! *-*

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas não são capazes de retribuírem o que damos a elas, mesmo que para nós a melhor recompensa seja só um abraço. Não devemos insistir naquilo que não tem futuro, o melhor é continuar.
    E sempre continuar. Nunca parar.
    Amo os seus textos e te amo, de verdade.
    Beijos.

    ResponderExcluir