quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Amaria te ver aqui,me observando e vendo o meu sorriso se abrir largamente quando você disser 'eu esperei o dia todo para te ver'.A única coisa que importa nos meus dias é saber se você está bem,o que fez,seus motivos para sorrir e suas razões para chorar.
Como você consegue isso?Me faz ver sol em tempestade,luz em escuridão,verdade em mentira,açúcar no amargo.
E você é tão impar,tão único,tão real e surreal ao mesmo tempo.Tão perto,mas tão longe.Tão tocável e tão intocável.
Sabe,depois de tanto tempo,acho que encontrei minha razão de viver e se resume tão facilmente em seus olhos,seu abraço,seu beijo,seu cheiro,sua risada,sua forma de falar,seu sorriso,seu jeito.Você.Te juro,você é minha paz,é tudo e um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário