domingo, 14 de novembro de 2010

Queria que o tempo tivesse passado lentamente naquela tarde,pois é,aquela tarde onde você segurou minha mão,por um simples motivo : estarmos ali,juntos.Você deixou de ser minha almofada enquanto via-mos filme durante a irritante sessão da tarde,pelo menos estar contigo não era irritante,jamais.Sua voz,por mais rouca que fosse de manhã,fazia meu dia tão suave,acho que nunca te contei isso.Seu beijo antes de dormir,fazia de meus sonhos os mais doces.E quando eu abria meus olhos de manhã,e me via no reflexo do seu olhar ? Eu piscava pra ter certeza de que não estava mais dormindo.Você já cantou pra mim dormir,quando a gente assistiu aquele filme de terror e eu insistia em tremer só de lembrar dos gritos ! Assistiria mais um milhãos desses pra você cantar todo dia.E suas cartas então ? Quando eu morrer quero levá-las pro céu,não as deixaria por nada!Nunca achei um palavra certa para descrevê-las.Talvez seja perfeição.. Não,ainda não chega perto...Eu sinto sua falta.Minha vida vira um círculo vicioso quando você não está.



Estou te esperando para me dar um beijo de boa noite,até lá,não posso sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário