sábado, 27 de novembro de 2010

Looking and dreaming



É tão estranha a maneira que você me olha. Me sinto em outro lugar quando seus olhos fixam-se nos meus. Meus pés perdem o chão,minhas palavras ficam encravadas na garganta,meu estômago se remexe,consigo apenas sorrir,por mais sem graça que esteja.
Na realidade,você nem me deixa sem graça;é por sua culpa que minha vida tenha alguma graça.
Eu queria ter a coragem de olhar nos teus olhos te dizer que te amo e roubar um beijo seu,quem me dera ter !
Por algum motivo,acho que por você,eu faria o impossível só para estar ao seu lado,te dar a mão,e dizer que ficaria aqui para sempre se fosse preciso.
Por mim assim está ótimo,você me observando por meus detalhes,e eu sonhando com o dia que veremos o sol nascer segurando um a mão do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário