domingo, 11 de setembro de 2011

tortura


Meu olhar continua a procura do teu.Minha boca continua a espera de expressar novamente seu nome sem meu peito sentir alguma dor.Meus braços ainda estão a espera dos seus.Meu cabelo já não anda tão bagunçado como você costumava deixar.Meu telefone não voltou a tocar.Meu pescoço tem o mesmo cheiro,não me atrevi a trocar de perfume.Sua jaqueta ainda está guardada em meu armário.Sua foto ainda permanece sob minha estante.Seus chinelos ainda estão aqui,uso-os todos os dias.Meu travesseiro ainda tem o cheiro do seu cabelo.Não apaguei o 'para sempre' do meu all star.Suas mensagens continuam no meu celular.Seus recados ainda estão no meu caderno.Os ingressos velhos do cinema ainda estão na minha carteira.Os filmes que comprei para assistirmos juntos ainda estão na sala.Seus cds ainda estão aqui.Minha blusa que você mais gosta está guardada.
Até quando essas coisas permaneceram na saudade ?Quando minhas lágrimas cessarão ?Minha necessidade de você é maior que tudo. Meu peito está pulsando de uma forma lenta e miserável,acho que ele está cansando.Essa tortura de não escutar a sua voz está me matando.Meus olhos precisam avistá-lo novamente,saber apenas que continua vivo.Saber apenas que o seu coração continua a bater.
Eu te perdi.Te perdi de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário