quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sempre


Sempre houve algo em você que nunca me deixou partir.Sempre me fez ficar,te olhar e observar cada movimento seu.Cada palavra tua.Cada sorriso teu.
Sempre houve alguma razão pra eu ficar mais um pouco,fazer um café,esperar o tempo passar junto de você.
Sempre houve um porque do meu hobby ser admirar você dormir,cochilar nos seus filmes chatos,fazer um lanche rápido,calçar os teus sapatos.
Sempre houve um porque de eu dormir com sua camisa amassada,compartilhar a caneca ao amanhecer e ser a primeira a te ver no dia seguinte.
Sempre esperei pela explicação desse turbilhão de emoções que passam por minha cabeça quando ouço sua voz,sinto sua pele,espero pelo seu aparente interminável banho.
Sempre espero pra sentir seu cheiro,pegar na sua mão e cantar desafinadamente até a gente se cansar de nós mesmos.
Sempre contei as horas esperando você chegar,vendo nossas fotos,sentindo seu cheiro recente na casa.
Sigo minha rotina,que já virou nossa.Já virou da gente.Já virou mais sua que minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário