segunda-feira, 3 de outubro de 2011

amargo.


Me desmoronou.
Está engasgando-me com minhas próprias lágrimas,meu próprio respirar se tornou ofegante.
Onde está você ? Por que você se foi ? Por que não voltou logo ? Por que largou meu coração frente a chuva que viria?
Nada tem significado sem você.Nada.
Desde que você se foi,o vazio passou a ser meu melhor amigo.É desesperador e sofrido cada dia meu,eles parecem não acontecer.
Sua palavras me apunhalam,me fizeram refém de meu próprio sentimento,me atiraram em meio as suas palavras que vieram a se transformar em balas assim que me tocaram.
Por que se foi ? Por que ?
Claro,não te obrigo a ficar,mas por que me faz parecer tão errada ?
Você costumava dizer que nunca iria me abandonar,onde eu estava com a cabeça pra acreditar ?
Você não se lembra de mim ? Você foi sem nem um adeus.
Sempre tento pensar onde foi que errei,mas parece que cada vez que procuro as respostas,mais elas fogem.Onde errei ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário