terça-feira, 18 de outubro de 2011

coração


As coisas andam muito difíceis,não andam,minha menina ?O que está havendo com você ? Por que andas tão triste?Tão desapegada da vida ?Tão desesperançosa?Para onde sua luz correu? Essas ondas que andam se quebrando em suas costas,essas cobranças que te rebatem,te jogam no chão e te menosprezam .Essa vida que te joga pro alto e não te espera cair de volta para te pegar antes de cair no chão.Sei que você chora porque já viu as coisas serem bem melhores.E eu sei pelo que passas.Esse corredor de overdoses de lágrimas que desaguam sobre o seu travesseiro.Se acalme,está bem?Tudo vai passar,eu não minto,tudo vai passar.Peço pra que você respire.Leve um dia de cada vez.O tempo passa e ele arrasta,feito essas ondas que batem em suas costas,tudo que te faz mal.
Ontem,escutei você chorar.De novo ele ? Te ligou ? Te fuzilou com as malditas palavras ? Me dói tanto te ver chorar.Me comprimo por inteiro em seu peito.Você deve sentir.
E todas essas pessoas apontando seus erros ? Quem elas pensam que são ? Elas nem te conhecem,nem sabem o que você sente.Por qual razão te julgam tanto ? Te jogam nesse muro ímpar por razão alguma.Vou lhe dizer: Não mereces.Jamais merecerias algo assim.
Não te culpo por sempre deixar com que os outros se sobressaiam,te juro.Me conheço,sou bobo e me desmancho por palavras aparentemente verdadeiras.Sem querer,te faço boba.Me desculpe.
Novamente,peço para que você se acalme.Não gosto de te ver assim.Eu cuido do resto está bem assim?


Assinado,seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário