quinta-feira, 27 de outubro de 2011

droga


Um certo tempo depois de te conhecer,você se tornou minha droga.A imagem pela qual minha dopamina grita.Passei a me viciar no teu afeto,no teu aconchego,na sua verdade.O meu vício por ti passou a controlar meus pensamentos,meus dias,minhas ações.
Já sou tão sua que me esqueço.Me jogo aos cantos do quarto e te espero entrar pela primeira lembrança que meu pensamento forma.Seu riso me faz perder o chão.E seus olhos,ah,seus inconfundíveis olhos.Eles me perseguem dia e noite,não que eu queira fugir deles,por favor não me entenda mal,mas chego a perder noites ao pensar neles.
E escute,não procuro por uma cura.Não quero.Não preciso.O que sinto é visceral,indiscutivelmente.E cada vez que me entrego,a minima parte,que seja,o vicio se dobra,se triplica.
Sua ausência machuca,e a dor perpetua com o silêncio da dúvida do amanhã.A necessidade que tenho quando você se vai após um dia,aumenta,pois como outras drogas,quanto menos temos,mais as queremos.

Um comentário:

  1. Eu diria que você está febrilmente apaixonada....hehe beijos lê, otimo texto!

    ResponderExcluir