quarta-feira, 9 de novembro de 2011

sol


Você é feito sol da manhã,que incomoda o olhar,faz retorcer o nariz,franzir a testa,mas acolhe o coração,aquece o corpo,faz adormecer tão fácil em teu peito.
Acaricio seu rosto,com tua barba de espinhos doces,que ao anoitecer,beijam minhas bochechas rosadas e fazem toda minha ruides adormecer.
Cedo minha paz ao teu cheiro e sua voz ao pé do meu ouvido,que me faz sorrir em lembrar do seu jeito desastrado que me leva ao riso intenso.
Ah!Mas esse seu jeito que me incomoda,que me faz chorar no travesseiro,mas que me perturba muito mais sua ausência do que suas falas ou seus espinhos doces.
Volto a você ser o sol da manhã,pois mesmo retorcendo o nariz,não há nada melhor do que acordar com as luzes refletindo sob o quarto gelado.Feito sol,você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário