segunda-feira, 21 de novembro de 2011

mais


Será que vou suportar ?Será que vou aguentar tanto tempo sem olhar em seus olhos e sem ouvir sua voz ?
Vou conseguir sobreviver sabendo que o teu afeto afeta a outro alguém ?Vou conseguir aceitar a ideia de necessitar parar de pensar em você ?
É possível que eu possa viver um dia após o outro sem te ver ? É possível que eu consiga mudar o meu pensamento logo de manhã ?
Meu amor por você é tão visceral,chega a doer se penso demais,chega a matar se penso de menos.
Fico eu aqui,planejando mil e uma maneiras pra tentar enganar meus pensamentos,mentir pro meu coração,negar tudo que sinto.Fico eu aqui,e de nada adianta.
Quanto menos penso,mais quero pensar.Quanto menos vejo,mais quero ver.Quanto menos sinto,mais quero sentir.E,quanto menos amo,mais quero amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário