segunda-feira, 17 de outubro de 2011

desgaste

Eu,que por tantas vezes havia pedido a calma estava me desesperando.Voltei a contar nos dedos meus sonhos,meus passos seguintes e as horas necessárias para que eu pensasse em mim mesma.Com o tempo,a quantidade de dedos foram sumindo das minhas contagens.Passei a ficar sem sonho,sem passos,sem hora.Voltei a me questionar,a me perguntar para onde eu havia corrido,com quem minha alma ficou,onde havia abandonado meu 'eu'.Cansei de ignorar minha vida para salvar os outros do próximo tombo.Esvaziei minha mala cheia de conselhos que havia dado e ombros encharcados de lágrimas de terceiros.Me desiludi da ideia de que a felicidade dos outros depende de mim,e ,que tenho que colocar o sorriso nos lábios dos que me rodeiam e sacrificar o meu próprio.Cansei de grosserias,de gritarias sem nexo,de canções repetidas e de pessoas vazias.Até porque,com o desgaste,fui ficando vazia.Confesso,tenho um sério problema de me importar demais com os outros e sempre pensar que posso mudar o dia de alguém.Pura ilusão,ninguém se importa.
É isso,meu apego se desgastou.Meu eu se desgastou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário