terça-feira, 24 de agosto de 2010

HAPPY END


Quando eu penso em algum final feliz,eu penso em você.
Acredito que se eu estivesse com você,pelo resto da minha vida,tudo seria perfeito.
Poderia respirar sem o menor problema,poderia agradecer todos os dias por ser a pessoa mais feliz do mundo,poderia revelar todos os meus segredos e não guardar mágoas,não teria ilusões,não teria desafios,só teria você e eu...
Então, me volta o pensamento,o que é um final feliz ? Um principe num cavalo branco a te cortejar enquanto você respira o ar puro do campo e observa os passaros a cantarem durante o por do sol ?

Ou alguém,um certo alguém,que te faça sorrir pelas minimas coisas, que te faça alguém que nunca foi..Alguém que faça você sentir borboletas no estomago durante toda a vida,alguém que tenha o olhar certo,alguém que além do amor da sua vida seja o seu melhor amigo ?
Acho que fico com a segunda opção.Muitas pessoas tem a segunda versão de conto de fadas em seus livros,mas poucas descobrem isso tão facilmente.Não espere pra perceber que você é uma dessas pessoas.

Finais felizes existem,e só você que pode dizer como será .

2 comentários: