sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SIMPLE LIKE THIS.






CALIFORNIA.
Foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida.
Não so pelo momento,mas pelas pessoas,pelas emoções,pelos sorrisos,pelas lagrimas,pelos abraços,pelos parques,pela adrenalina,pelos almoços,pelos jantares,pelas compras,pelas praias,cada piada sem graça,cada festinha,cada riso sem motivo,cada role de van,por cada coisa pequena,cada dancinha,cada bobeira,por cada segundo que valeu a pena,por cada saudade que sentimos depois,(cada caga grosso :x) e principalmente POR CADA MEMORIA QUE FICOU.
Cada momento ficou gravado na historia de cada um de uma forma diferente,e não importa como,todos estavam la,todos viveram isso.Cada dia novo,uma historia nova,algo que não se apaga,que não se esquece,apenas que se vive!
Como não lembrar de cada um de vocês,por mesmo que nos falamos apenas por alguns minutos,ja se tornou inesquecivel na minha vida.Eu viveria tudo aquilo mais um milhão de vezes se fosse preciso.Não há como não querer tudo denovo.
Obrigada a todos,ate aqueles que não falei tanto quanto gostaria,aqueles que falei o quanto queria,aqueles que riram comigo,que choram comigo,que conviveram comigo,que gritaram comigo,que dançaram comigo,que surtaram comigo,que viveram a melhor viajem comigo,OBRIGADO (:
Podemos voltar la mais 98473928473 de vezes,mas a primeira vez não se reverte.

SAUDADES DE TODOS <3

VIVERIA TUDO OUTRA VEZ * - (Musica: fim de ano - Rafinha)















********* EU NAO CONSEGUI COLOCAR UMA MUSICA QUE EU QUERIA MUITO POSTAR,ENTAO SE VOCE QUER OUVIR A MUSICA PERFEITA PRA VIAGEM,PROCURE NO YOUTUBE: FIM DE ANO - RAFINHA E ESCUTE S2 ********

5 comentários:

  1. musica http://www.youtube.com/watch?v=0G2xEGS1x6U

    ResponderExcluir
  2. Noooooosssa manooo qdaoraa, parabennns Leee!

    ResponderExcluir
  3. perfeito* suadades imensa de tudo e todoos D:
    escreve mais sobre a viajem leh *---*
    parabéens
    bjs <3

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! ta liiindoo demaaais amooore! eu até choooreeei :')
    saaudades de tudo e de TOOODOS! te amoo liinda! s2 beeiijoos.

    ResponderExcluir