quarta-feira, 18 de agosto de 2010

I wouldn't change a thing


Eu não mudaria nada em você.
Por mesmo que a gente brigue sempre,que você tenha esse gênio forte,que eu seja boba,que você não ligue pro que eu falo e sempre faz errado,que sempre tenque falar por último,não mudaria nada.
A outros pontos,você me faz sorrir na situação mais dificil,me alegra quando o mundo é triste,me faz melhor quando eu preciso,me da conforto quando o mundo é frio,me da apoio quando não há nada,me ajuda mesmo quando é algo estranho,e quando meu coração está quebrado faz questão de reunir todos os pedaços um a um e canta pra mim quando meu mundo está em silêncio e me deixa na maior paz.
E se for por mim,porfavor,não mude.
Por mesmo que na maioria das vezes não estamos na mesma sintonia,você é alguém que eu jamais mudaria de lugar na minha vida.


''As risadas quando a gente não sabia o que falar,você me apareceu foi como um sonho.. E hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário