domingo, 26 de fevereiro de 2012

Aliados de guerra


Aliados de guerra
Como começo falando deles? Falo primeiro das risadas? Falo das lágrimas?Dos momentos únicos ? Dos dias que não voltam? Dos que realmente se foram e que não voltaram?
Todas as batalhas nessa guerra,os aliados enfrentam comigo.Desde as mais idiotas como uma prova,até as lágrimas que não cessam a meia noite de sábado.
Os aliados nunca te negam ajuda,quando você entra na batalha,eles estão ali,do seu lado,na guerra e na paz.
Normalmente é muito mais paz do que guerra,mas quando você percebe um aliado que independente dos tempos de guerra ou paz,segue ao seu lado,você vê o quanto é fantástico ter um ao seu lado.
Os meus hoje não são muitos,já foram vários.Alguns acabaram feridos pelo caminho de volta a base após uma batalha,outros morreram na batalha,outros tão pouco se importaram a enfrenta-lá e lutar comigo.
Tive aliados 'a lá Itália' que trocaram de lado no meio da guerra,que me feriram,que deixaram fraturas intensas e muito complicadas de serem tratadas e curadas,mas depois de um tempo,o tratamento deu certo e estou em processo de cura.
E os ferimentos mais graves? Alguns me levaram certos litros de sangue no meio do campo de batalha e outro me levaram partes de mim,literalmente.
Certa vez,foi de forma tão grave e intensa que meu coração se foi.Senti ele parando,ouvia seus batimentos lentos e fracos pairando pelo ar até parar completamente.Mas,adivinha o que aconteceu? Os aliados doaram um pedacinho do seu próprio coração para o meu voltar a viver,e deu certo,estou aqui.Claro,o vazio do meu próprio nunca se vai,é estranho,dói.Mas ai sinto essa luz de todos os outros corações e a dor e o vazio se vão.
Aliados de guerra da vida são eternos,não medem esforços de ombro amigo,de coração amigo,de vida amiga ao lado da sua.Estão presentes nas batalhas,na vitória de todas e nas perdas mais dolorosas,de coisas que você nunca imaginava perder.E acredite,sem meus aliados,a guerra já teria me derrotado várias e várias vezes,até mesmo porque,eu não teria meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário