segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

desconhecido


Sabe o termo 'se sentir usada' ? Talvez seja apelido ao lado de suas atitudes.
O que você fez comigo ?E porque ?Qual foi sua intenção em me tornar fria ?
Eu passei dias,meses,anos,pensando no porque de tudo isso.Pensando tanto no porque de você sempre precisar me ferir,me magoar,enfiar uma faca nas minhas costas em um abraço,que por todas as vezes,foi com a melhor das intenções.
Na verdade,eu nunca te conheci,não sei quem você é.
Já cheguei a pensar que éramos tão iguais,mas,na verdade,nem sabia quem você era.
E agora,depois de você partir,ás vezes me pego sendo você.Me torno desconhecida para mim mesma,me torno um ser estranho,que se confunde em tudo,porque já não sabe mais quem é.
Você não deixou só um coração partido,você deixou bem mais que isso,levou tudo que fui um dia.Me levou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário