quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

não sei


Faz algum tempo que não consigo escrever.Não sei,toda inspiração que tive um dia,se foi.
Será que me tornei tão fria a ponto de não conseguir escrever uma merda de texto,colocar pra fora o que eu sinto ? Vou falar a verdade,nem sei mais o que sinto.
Antes,tudo saía com a maior facilidade do mundo,as frases se montavam na minha cabeça,se juntavam,e naturalmente,eu escrevia o que sentia.
Sinto falta disso,dos meus sentimentos.
Hoje sou meio que louca,penso em tudo ao mesmo tempo,não sinto as coisas separadamente,não sei o que sinto.É tudo muito estranho.
Fico me perguntando o porque de eu não ser a mesma de sempre.O que me fez mudar ? Por que me fez mudar ?
Que treco difícil de expressar !
E agora fico assim,como esse texto,palavras jogadas,sem sentido algum.Apenas palavras,que acabam até perdendo o seu próprio significado quando são colocadas de forma tão errada em uma frase.
Como sempre,vou seguir em frente,agora dessa forma que sou e que me transformei :não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário