segunda-feira, 8 de agosto de 2011

destino


Quer saber? Está sendo extremamente difícil viver cada dia sem você na minha rotina.
Até porque eu não me atreveria em ter o verbo 'viver' no presente sem ter o complemento 'com você'.
Como é estranho não?Você nunca esteve aqui,nunca apareceu por essas bandas do meu coração,nunca nem se dirigiu diretamente a mim,e,enfim,o destino toma posse de nossas vidas.
Foi quando meu coração estava abandonado,jogado em meio a tempestade,desorientado,completamente fora do eixo,enfim,decepcionado!E com você tudo isso parece ter sido apenas um pesadelo,do qual,eu não preciso lembrar.
Você me faz sorrir sem nem mesmo estar ao meu lado,me faz feliz como ninguém fez.
Por mesmo que a cidade seja clara durante a noite,com todas as suas luzes e exageros,você continuaria sendo a lua.Sim,a lua.Não importa o quão cego você fique com as luzes da cidade,só precisa olhar para o céu e ter você,de volta.
E não sei,tenho a impressão que posso te dar o melhor de mim,e você ainda vai merecer mais.MUITO MAIS.
E talvez,o vulgo 'para sempre' não será o bastante para estar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário