domingo, 21 de agosto de 2011


Não penso mais em ti todas as horas de meu dia. Nem me pego pensando em ti quando não devia, muito menos fico com aquela bobeira de imaginar teu rosto e teu corpo colados ao meu em meio ao frio que faz quando não estás aonde deverias. Nem o amo mais, mas vez enquanto lembro-me do seu cheiro que ainda me deixa desorientada e me pego mergulhada em fantasias, lembro-me da nossa música, leio nossos históricos, sinto sua falta, me descabelo, choro, mas não lhe procuro. Porque sentir sua falta não basta para os erros que por nós foram cometidos. Então esqueço, para vez enquanto lembrar e me inebriar, descabelar, chorar e por fim esquecer e repetir isso todas às vezes do meu dia por ser orgulhosa e não conseguir lhe entender quando deveria

Nenhum comentário:

Postar um comentário