sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Não há

Meu querido,
Não há uma noite que não escute o seu ronco enquanto durmo.Não há uma vez que não desço as escadas esperando te ver na cozinha fazendo o nosso café.Não há uma hora que eu não pense em suas palavras.Não há um segundo que eu não espero você cruzar a porta.Não há um dia que eu espero ansiosamente chegar as 17:00 para tomar o nosso chá.Não há um pensamento que não me leve a você.Não há camisa verde azulada que não me faça lembrar de você.Não há rosa que não me faça lembrar de meus aniversários.Não há vela que não me faça recordar nossos bons momentos.Não há sorriso que não me faça lembrar o seu.Não há canção amorosa que eu ouça que não me faça chorar.Não há poemas dedicados ao amor que você não seja a primeira pessoa a vir em minha cabeça.Não há pensamento que não seja relacionado a você.Não há olhos castanhos,quase mel,que não me faça lembrar dos seus.Não há sussurro ao pé do ouvido que não me faça lembrar dos seus.Não há olhos castanhos claros que tenham a mesma intensidade e tonalidade que os seus.Não há se quer um sonho que não seja com você.Não há saudade que me faça te esquecer.Não há coração que bate por ti como o meu.Não há alguém que te ame como eu amo.
E,simplesmente,não há se quer um milésimo de segundo,que eu não sinta a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário