sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pescoço


Nada me doeu mais do que hoje.Te ver ali,na minha frente.Sentir sua presença.Olhar seu sorriso.Reconhecer seu jeito.Escutar sua voz.Me arrepiar.Meu coração acelerar.Minha cabeça ir a mil.Minhas mãos soarem.Meu colo se encolher.E fingir que nunca,nada,aconteceu entre nós.Que nosso passado não existiu.Reconhecer que tudo que fomos,hoje,não passa de lembranças.Lembranças que já deveriam ter sido esquecidas por mim.Por você.Por nós.Tudo voltou a minha cabeça.Todas as memórias.Todas as conversas.Todas as músicas.Todas as noites.Todos os beijos.Todas as risadas.E,enfim,todas as lágrimas.E me mata lembrar do seu cheiro.Aquele cheiro que seu pescoço tinha,perto da curva,prestes a virar nuca.Lembrar de como seu cabelo ficava bagunçado conforme eu mexia.Você dizia que gostava.Que eu era a única pessoa que conseguia deixar ele bagunçado daquele jeito.E eu ria.Já choramos de rir,certa vez.Não me lembro o que tinha tanta graça.Só me lembro da sua risada ecoando dos meus ouvidos e sendo levadas ao meu coração,o que dava cada vez mais certeza de que eu te amava.Cantávamos alto com seu violão velho.Aquele é o melhor violão do mundo segundo você.Nossa história não aconteceu.Ela ficou pra trás.Ela desapareceu.Não deveria nem passar por minha cabeça,mas,acredito,que você,em algum canto aqui dentro,ainda vive em mim.De algum jeito.Mesmo eu me negando aos fatos.Afinal,todos os meus sentimentos por você,sempre vieram do meu coração.E o que eu senti com você,até hoje,ninguém mais me fez sentir.

Um comentário: