sexta-feira, 29 de outubro de 2010




Desde que você se foi,nada é a mesma coisa.
Sempre que precisei,você nunca esteve aqui.
Enfim,eu deixei você viver sua própria vida,e finji que estava bem.
Só não entendo o porque de você ter me deixado,não entendo porque sem você eu não consigo respirar.Não entendo essa minha necessidade de estar contigo todos os segundos só pra te olhar.
Minhas lágrimas imploravam para sair,e tomarem lugar no espaço enquanto você me assistia sangrar.
Você saiu pela porta da frente e não olhou pra trás,foi a última vez que te vi saindo.Foi a última vez que tentei falar contigo.Foi a última vez que meus olhos te avistaram antes do fim.Foi a última vez que senti teu toque,do lado de cá não existem coisas reais.
E por fim,foi a última vez que senti a maior dor que alguém pode sentir,a dor de ser deixado sozinho por alguém que está no seu coração.
A dor da minha facada no peito,não foi nada perto do meu coração parando de bater quando você disse adeus.
Morrer foi muito mais fácil do que eu imaginava,talvez porque,realmente,meu coração estivesse parado quando você atravessou a porta.
(OBS: não quero me matar,nem nada parecido,só gostei da idéia OASIODMD :* )

Um comentário: