sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Ficamos mal com sentimentos do tipo ódio,raiva,rancor,mas a gente se esquece que eles passam.
Agora já a saudade fica,o tempo que ela quiser,e só vai embora quando bem entender.
Não adianta negar,as memórias continuam dentro da gente,a cada segundo,a cada momento,vivendo conosco em cada respiração,em cada passo.
Por mais que as lágrimas encharquem as nossas almofadas,e que o nosso suspiro tenha sido abafado por cada uma delas,reconhecemos que foi a saudade que mandou lembranças.
Ta ai,lembranças. Não há nada melhor do que as lembranças para afastar a saudade.
As lembranças vem junto com lágrimas também,mas a maioria acompanhadas de sorrisos :)
Sabe,por mais que a gente tente,a vida é assim : Um dia a gente nasce,e um dia a gente morre,e nesse meio tempo não há nada melhor do que aproveitar cada segundo dela,por mesmo que sejam segundos fantásticos e segundos tenebrosos,eles são segundos.

''Eu sinto sua falta
Eu sinto falta do seu sorriso
E eu ainda choro
Uma vez ou outramesmo que seja diferente agora,
Você ainda esta aqui de alguma forma
meu coração não deixará que você vá
eu preciso que você saiba
eu sinto sua falta'' - I miss you - Miley Cyrus.

(Para Andresa Vilhegas,que tem seu coração,neste momento,transbordando saudade. Eu te amo gê s2)

2 comentários:

  1. Ai gê, como eu te amo! Obrigada mesmo, de verdade. s2

    ResponderExcluir
  2. Sempre que lembrarmos de algo, sentiremos saudades, e se sentimos saudades é porque foi bom. E acho que isso é o que mais importa. Mesmo afastada de uma pessoa é dela que você vai lembrar quando ouvir uma música, ver uma foto ou ir a algum lugar. E a sensação de que tudo o que passou, por mais difícil que possa ter sido, valeu é pena, é confortante.

    Não existe distância capaz de apagar da memória o que ficou guardado no coração.

    (Para você e para Drê o comentário)
    Beijo.

    ResponderExcluir