terça-feira, 19 de outubro de 2010

So close.


Amor.Demorei muito pra entender o significado dessa palavra,porque realmente todos me falavam sobre isso e aqui dentro eu sabia que não havia sentido isso ainda.Procurei em todos os cantos do mundo,fui a vários países a procura de quem pudesse me demonstrar o real significado disso,como se sente isso,como se fala isso,o que seria isso,e porque tantas pessoas tambem procuram por isso.
Durante meu percurso não encontrei uma pessoa sequer que estivesse viajando apenas para encontrar isso.Por diversas vezes pensei em desistir e deixar que minha vida seguisse da mesma forma que estava antes,sem essa tal coisa,apenas da mesma forma,entende ? Mas todas as pessoas me diziam que a procura iria acabar com uma recompensa tão enorme que me faria diferente,me faria sentir voando,me faria alguém que eu jamais fui,apenas alguém melhor...
Então fui eu,com minhas garras continuar procurando do que se tratava tal palavra.


Pois então,desisti.

Não porque sou frouxa ao algo parecido,mas sim porque,simplismente,eu não consegui encontrar;por mais que eu tenha ido a tantos lugares,conhecido tanta gente,nada ainda havia mudado.
Voltei pra casa,e me desmanchei no sofá com tantas lágrimas que percorriam por meu rosto e deslizavam por minhas mãos tremulas.
Pensei em tudo,não apenas nos meus ultimos meses,mas sim em toda minha vida,e percebi que o amor é algo mascarado,que nos deixa tonto,nos faz perder os sentidos vitais,e que nos faz de idiotas,mas além de tudo,percebi que o amor estava dentro de mim o tempo todo,mas cada vez de um jeito.Penso que nunca tenha acreditado que ele existia,pois ele sempre deixava uma marca de desgosto em meu coração,e talvez por isso,meu corpo se rejeitasse a aceitá-lo denovo.

Procuramos tanto por coisas que sempre estiveram tão perto de nós,damos tanta importância a coisas que são inúteis,e percebemos que a resposta estava muito mais perto do que pensavamos.Nos sentimos tão idiotas quando a gente vê o quanto fomos tolos em gastar nossos tempo em coisas tão futeis,fazer o que,na época parecia importante.
Só digo que não há nada no mundo que pague pela palavra amor,podemos procurar pelo mundo todo,em todos os cantos,em todas as pessoas e livros,mas o amor não é algo que se pode ver,apenas sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário