terça-feira, 12 de outubro de 2010

This part,is my heart.



Cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar ?
é,você nem deve se lembrar dos obstáculos que estão a nossa frente.
Na realidade,não existe nada real pra você,apenas suas ilusões fracassadas e dom de fazer tudo na MINHA vida dar errado.Não,eu não estou te cupando,na verdade,a culpa é toda minha;fui eu quem entrou de cabeça nessa história toda,fui eu que fez você especial demais.
Você tá sumindo da minha vida,e não sabe como me dói esquecer seu rosto enquanto não o observo,esquecer dos nossos assuntos,das suas piadas,do seu riso.
E o que eu posso fazer,se aqui dentro,tudo fala pra deixar você partir...
Só existe uma parte que fala que eu jamais devo deixar,que eu jamais devo esquecer,que você é a pessoa que eu realmente preciso,a parte que me faz tentar lembrar da esperança que ainda existe dentro de mim,esta parte é meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário