terça-feira, 5 de outubro de 2010

Just... I don't know.


é tão estranho,parece que eu te conheço a TANTO tempo.
parece que eu sempre te escutei falar quando o timbre da sua voz é escutada pelo meu coração,ele é tão real,tão tocante.
parece que eu sempre te vi adormecer,parece que você sempre foi meu.
Eu não sei porque,mas sempre que você chega perto minha pressão sai do controle,meu corpo fica mole,e minha respiração fica ofegante.
Nossa,eu juro que não sei o que acontece,só sei que você é alguém que eu conseguiria viver minha vida inteira.
Quando eu vejo o meu reflexo nos seus olhos,é como se o mundo de repente fizesse sentido.
E quando você sorri ? eu perco meu ar,perco o chão,perco o fluxo do pensamento.Mesmo que seu sorriso seja timido e que você sorri normalmente pelo canto dos lábios,eu sei quando você sorri.
Parece que tudo que a gente faz é ensaiado,parece que essa frequência foi feita só pra nós.
Sempre que você fala,meu mundo fica em camera lenta, e eu faria o que fosse preciso pra que o tempo se arrastasse enquanto estou perto de você.

Acho que de alguma forma,não importa como,você me completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário