sábado, 12 de junho de 2010


A gente acaba esquecendo que até quem amamos,erra.
Porém se a gente ama,não é por um erro que tudo acaba.Tente dormir com o coração partido,é inconciente,é impossivel...
Por muitas vezes estava ali,pensando em você com lágrimas no olhar,percebendo que eu estava ao seu lado o tempo todo,e você não viu.A gente só dá valor ao que tem depois que acaba.
Não deveria ter me abalado com problemas pequenos,tampouco os grandes,mas ao meu lado existia grandes pessoas para os meus enormes problemas,e consegui ultrapassa-los;A vida vai muito mais além do que problemas.
Estava triste,mas de pé; e hoje percebo,que foi umas das melhores coisas que fiz,não por tentar passar por cima,mas sim,por continuar vivendo a MINHA vida do jeito que EU desejava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário