sexta-feira, 18 de junho de 2010

COULD BE


Suas palavras por muito tempo soaram como meus passos,por onde eu ia sem medo,sem receio de cair.Porém,infelizmente,nunca soube onde estava pisando...
Poderia ter sido para sempre,poderia ter sido a melhor coisa das nossas vidas,mas não foi,e hoje sei que não poderia ter um passado melhor...Talvez se fosse para seguir,não seria a mesma coisa.
Preciso começar uma vida sem isso, já me fez sofrer demais, posso ainda amar, mais prefiro viver sem,pois toda a resposabilidade foi colocada nas minhas costas.
Nunca pude ser eu mesma,havia sempre regras e descrições sobre a perfeição,algo que você tambem não é,na verdade ninguém é,e quando houve liberdade,houve traição.
Realmente poderia ter sido para sempre,igual sua marca que ainda está em mim,mas não será.
Sua lembrança ainda está aqui,seus vestigios de quando éramos aquilo,sua tatuagem ainda segue em minhas memórias,sonhos,e fotografias,porem não há como voltar atrás por uma coisa que você não foi.
Quem pede desculpas hoje,sou eu,mas peço a mim mesma,por me deixar levar tão a sério algo que nunca foi sério.Peço desculpas por sempre ME deixar de lado,e te deixar em primeiro,quando você nunca fez isso por mim.Me perdoo por deixar meu coração na chuva e não ter voltado para buscar com medo que fosse destruído de novo.
- Apagado.

4 comentários: