terça-feira, 8 de junho de 2010

CHOICE


Eu decidi simplesmente ceder,viver,aprender,acabar e vencer, dizer que a noite acabou.Pois acabaram as diferentes maneiras de lhe dizer o que eu tentei um milhão de outras vezes e você nunca escutou,apenas não ligou.Duvido que eu poderia deixar isso para trás e eu ainda duvido que você se importaria,mas como eu poderia levar minha vida e sempre dizer a verdade,mas você nunca me procurar e querer entender ?
Pois é,aprendi então a viver sem você,não porque eu quis,porque não foi minha escolha,mas se eu não continuassem,ninguém poderia continuar por mim...

3 comentários:

  1. AMEEEEEI. "Pois acabaram as diferentes maneiras de lhe dizer o que eu tentei um milhão de outras vezes e você nunca escutou,apenas não ligou" -2 =')

    ResponderExcluir
  2. "dizer que a noite acabou"..é, realmente tudo acaba, mas nem sempre mal ! gostei muuuuito Lêe s2

    ResponderExcluir