sábado, 26 de junho de 2010

RAIN


Chove enquanto você fala,enquanto você me desanima,enquanto você ri por meus erros,mas nada é pior do que a vez que você deixou meu coração na chuva,congelando amor.
Seus braços por muito tempo me contentavam,suas palavras soavam como as mais sinceras,seus dizeres pra mim eram únicos,ninguém era melhor que você,ninguém jamais poderia brilhar mais do que você,e então você se apagou...Não apenas da minha vida,de muitas outras,mas foi e não deu satisfação a nada,não deu um porque,simplismente não assumiu seu erro enquanto eu desaguo.
Não sei quando chegará a vez de você chorar por mim,porque se fizer,terá que chorar oceanos,assim como eu fiz.
Seu ego te encobriu,e permanecerá até que você aprenda e qubre a sua cara,como aconteceu com todo mundo.
Espero que algum dia perceba o que fez,porém neste dia,talvez não dará tempo de voltar atrás com suas palavras.E então,eu que direi : ME DESCULPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário