sexta-feira, 11 de junho de 2010

SMILE

Quanto mais você ficar velho, mais, você sentirá falta do passado;onde você pensava que era para sempre,e ai você percebe a vida passar na sua frente,algo que você não pode impedir,porque é assim que funciona.
O que passou,passou,e jamais vai voltar,porém aproveite o que vem pela frente,até que acabe!
Não há nada melhor do que rir das próprias palavras,sempre tentar concertar seu erros e pedir perdão quando errou,é a única forma de sermos felizes :)
E ai fica a melhor pergunta de todas : Você já sorriu hoje? Nem que fosse pela causa mais estúpida ?Você já riu até a sua barriga doer ?/Se a resposta foi 'não',me desculpe,mas você perdeu um dia incrivel!
SORRIA :D

4 comentários:

  1. seus posts, cada dia mais ficam incríveis. Admiro seu jeito de escrever, toca as pessoas! Sim hoje eu sorri e meu dia foi incrível! XD
    LÊ amo seus blog! É muito intenso e viciante de ler!
    um grande beijo! s2

    ResponderExcluir
  2. AAAI QUE LINDA JUU *-*
    muito obrigado!
    será SEMPRE bem vinda :)

    ResponderExcluir
  3. Então eu tenho dias incríveis, porque com o Vitor do lado, só não ri quem não quer né? haha.
    E sabe, estou aprendo a lidar com esses "ciclos" que começam e terminam, começam e terminam. Aprendo muito com cada um deles, e acho que todos deveriam tirar algum proveito disto também, afinal, passamos por essa vida para aprender ...

    ResponderExcluir