quarta-feira, 9 de junho de 2010

CANSADA


Estou cansada das pessoas que sempre pensam que vivem em outra vida,em outro mundo,no qual problemas não existem! Claro que os problemas não deveriam existir,porém quanto mais conseguimos passar por eles,mas aprendemos,mais vivemos..Não adianta fechar os olhos para a realidade,ela é simplismente real,não há como fugir.
As pessoa fogem,e é assim que não percebem o que acontece ao seu redor,fazem a mesma coisa que as outras a sua volta fazem,porem esquecem que estas a sua volta um dia podem fazer com você.
Depois culpam as outras porque elas estavam erradas!Qual é o sentido de viver assim ?
Aqui não é sua imaginação! VIVA A REALIDADE!


''Abra os seus olhos,como eu abro os meus,
Aqui é o mundo real.
Vida que você nunca vai conhecer.'' (Carful-Paramore)

Um comentário:

  1. Eu, talvez por não gostar nadinha de todas estas coisas idealizadas que não existem, também não gosto de livros de vampiros e nem de paixões eternas. Não me dou bem com o irreal. Gosto de criar, imaginar, mas até um limite, e isso não me atrai muito. Enfim, eu quero o que é real, mesmo que seja difícil. Não dá para viver em um conto de fadas, fala sério. Não dá para chorar SÓ porque eu tirei 5 na prova de matemática. Tenho com mais o que me preocupar, estou crescendo, e meus problemas também, não posso me abalar com qualquer coisinha, concorda? Resumindo: acho que você está certa! hahahaha s2

    ResponderExcluir