segunda-feira, 24 de maio de 2010

4 dias *-*


pois é,faltam 4 dias pra eu ver a Demi *-* e sabe,eu fiquei pensando em como é estranho a influencia tanto dela,quanto de outros artistas na vida das pessoas,a gente fica amando demais!é uma coisa incontrolavel!Hoje em dia comigo nem tanto,mais já fui louca de não comer pra comprar revista!Não digo que não valeu a pena,porque valeu,é simplismente sensacional,mais gente preste muita atenção e não queiram entrar em depressão igual aconteceu comigo quando o RBD acabou.. Enfim,comecei a gostar da Demi no dia do show dos Jonas,antes nem ligava pra ela,era comum,mas quando eu escutei ela cantando 'Don't forget' não existe como não chorar,ela entrega tanto o coração nas músicas que você sente!Não são todos os artistas que conseguem fazer isso,em passar toda a emoção que sentem pra gente,e desde aí adimiro ela,principalmente a voz FODA dela que não têm igual!
Bom,agora eu continuo na contagem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário