quinta-feira, 20 de maio de 2010

SOUL

não sei porque,mais minha alma se tornou mais feliz nos ultimos dias. Não sei realmente o porque,só sei que nunca estive melhor.Nos dias em que eu estava perdida,você nunca quis me resgatar,nunca me deu a mão,e sempre esperava pela minha...Eu sempre estendia,e quando não quis estar ao seu lado,porque você nunca esteve ao meu,me virou as costas e fingiu que nada jamais havia acontecido.
Porém,agora é diferente,não irá afetar mais,porque simplismente não há o porque de eu me importar!Porque na realidade, você nunca se importou com o que estava acontecendo...

''Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou'' - W. Shaeskspeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário