domingo, 23 de maio de 2010

Vida Academica

Na manhã deste domingo,fiquei um tempo enorme pensando em como será minha vida no próximo ano,vestibular e o que vou ser da vida...
Sempre pensei em ser artista,no palco,um lugar receproco,onde eu faço e recebo na mesma hora a resposta de um riso ou uma lágrima,não existe nada melhor... Ai mudei,pensei em medicina: é uma delicia poder ajudar as pessoas em suas melhorias,ajudar em seus problemas,e tentar fazer está pessoa mais feliz por ter uma saúde melhor...Até hoje tenho o pensamento de salvar vidas como médica,mas vai ser muito dificil! e se eu não gostar ? :/
Pois é,vou terque pensar mais dois anos inteiros!Fiz 3 testes vocacionas diferentes,que deram medicina, parte de artes,como rádio e tv,cinema e teatro e o outro relações internacionais e politica externa.
Agora me diz se isso ajudou ? NÃO! não é fácil saber o que você vai querer pra sua vida! logo você que tira as notas na escola,e acha que por isso vai conseguir escolher fácil,não vai,infelizmente.
Porém tem a parte boa,não importa o que vamos fazer,se gostarmos e termos prazer naquilo,seremos profissionais MARAVILHOSOS.Agora chegar a isso .. D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário