sábado, 29 de maio de 2010

SENTIDO

Cheguei a um conceito real do que são amigas.
Amigas não são aquelas que você apenas da risada junto,faz os trabalhos,conversa sobre a rotina.
Amigas são mais que isso: são aquelas que apontam os seus erros,estão ali quando você precisa,são aquelas que não tem medo de dizer que você errou e falar e que está ali pra te ajudar a melhorar.São aquelas que te levantam quando você cai,e não pedem nada em troca.São aquelas que não cobram acertos seus,mas que te ajudam a fazer os próprios acertos na sua vida.Que escutam seus desabafos,que dão o ombro pra chorar mas tiraram quando você precisa seguir em frente.São irmãs que você pode escolher,basta escolher certo.Elas te ajudam quando seu mundo para,e dão a mão quando você não consegue subir.
Não há NADA no mundo melhor que uma amiga,basta você ter uma que seja de verdade,que sua vida faz sentido. E todas elas me completam,cada uma com seu jeitinho,com suas qualidades e defeitos,com seus modos e palavras,absolutamente tudo que preciso.
Agradeço a cada uma de vocês,por fazerem a completa diferença na minha vidaSe não fossem vocês,algumas páginas que virei em minha vida,não seriam viradas,e tampouco vividas.E chego a conclusão,de que sem VOCÊS* eu não seria nada.

(fotos:Drê -Gêmea.Iris & Dani- meu complemento.Cá-momentos alegres.Bru-ex inversa.Tha-Infância.Jú-Desabafo.Renatinha-Segredos e detalhes.Júlia-Abraço.Bru-destino. Obrigado amores,vocês são as MELHORES* ps:A ordem dos fatores,não alteram o produto *)

6 comentários:

  1. EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO !

    ResponderExcluir
  2. Só nos damos conta realmente de quem são nossos amigos e de quem nos querem bem, quando em um momento difícil, a pessoa está lá para te apoiar, mesmo que TODOS estejam contra você. É uma luz no fim do túnel, um ombro amigo, um pedaço de chão. É uma pessoa que te conhece e sabe quem você é. Amigo diante de uma situação difícil da qual eu e a drê passamos, não acusa, abraça. E você foi uma das pessoas que me abraçaram. Não vou falar que foi uma surpresa, porque eu sei que você sempre estará aqui para me levantar em qualquer circunstância, mas fica aqui o meu agradecimento. Obrigada por ser quem você é. Obrigada por ser especial. Obrigada por ser um desses anjos da minha vida. Eu te amo s2

    ResponderExcluir
  3. AIIN! LÊÊ!
    Quero que você saiba que pra tudo, pra tudo! eu vou sempre estar aqui! não importa o que aconteça, não importa nada nem ninguém, eu vou sempre estar do seu lado! e pode ter ctz que você é muito, muiiiito importante pra mim! Hoje, posso dizer com plena certeza que você é uma amiga que levarei sempre comigo. E obrigado por tudo!
    Te amo Letícia Abade

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH MEU. você é a mais linda <3
    depois de ler isso eu nao sei nem oq escrever meeu. USHUAHUSH te amo de maaaaais minha linda. você vai ser sempre minha amiga que eu nao vou desgrudar e você sempre pode contar comigo, seja lá oq for.. S2

    ResponderExcluir
  5. Lê!!!! Meu choorei até !
    Ai minha amiiga, obrigada por tudo mesmo, pode ter certeza que vc sempre vai poder contar aqui comigo !SEMPRE
    Obrigada por ser essa amiga que vc é, como a Dani ai em cima eu vo copia "eu tbm não sei o que escrever", sériio tudo o que eu escrever aqui vai fica um lixo diante o belo texto que vc fez, boom a unica coisa que o meu piscológico diz que eu preciso escrever, é bem simples e curto, e o mais sincero, EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  6. você sabe que pode SEMPRE contar comigo né amiga? minha consideração por você é ENORME e eu sei que posso confiar em você de olhos fechados =) obrigada por ser essa amiga maravilhosa lê, te amooooo s2

    ResponderExcluir