domingo, 23 de maio de 2010

ME CONVERTI EM SEU REFLEXO

Tudo que é meu tem seu nome,tudo o que me cerca me faz lembrar de você.Você é tão parte de mim que me transformei em seu reflexo.
Você tanto me influencia que às vezes me sinto mais sua que minha.O que fazer para me recuperar se não posso arrancar você de mim ? Tenho você tão dentro de mim que seria absurdo tirá-lo.
Teria dado tudo para que nosso amor não tivesse sido passageiro,mas o destino é cruel e não foi suficiente amar você...
Onde você está agora que sinto saudades mais do que nunca,agora que meu sorriso está suspenso na sua despedida...?
Não sei se você vai voltar ou se nunca foi embora,apenas sei que em você me perco e em você me encontro.. Que por você morro e vivo de novo
(poema de Dulce Maria - livro Dulce Amargo)
'' Andar a pé fica muito chato quando você aprende a voar ''
- Gypsy/Shakira

Nenhum comentário:

Postar um comentário