quarta-feira, 26 de maio de 2010

DESTINO

Não existe nada como o destino.
Ele coloca cada qual em seu devido lugar no momento certo,na hora certa,do real jeito que deve ser.Cada pessoa que entra na sua vida,só está ali porque naquela hora você precisa dela,quando aquela pessoa não estiver de acordo com a sua sintonia,o destino vai tomar conta disso.
É estranho toda essa coisa, mas não há como não acreditar no destino. Por exemplo, se eu não nascesse na familia que nasci,estudasse na escola que estudo, e não fosse quem eu sou,hoje, não teria toda essa sorte que tenho,de ter as pessoas certas ao meu lado.
Outra coisa que eu digo,se aquela pessoa foi colocada pra ti de verdade,não apenas como uma passagem,você vai sentir que vai ama-lá para sempre,idependente do que aconteça.Podem haver brigas,podem haver o que seja,sua vida está destinada aquilo,a passar do lado daquela pessoa, e sabe, não há NADA melhor do que isso!

I'll love you till the end. - (filme Ps: eu te amo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário