quinta-feira, 20 de maio de 2010

* MOMENTO FRASES *

• E eu nunca tentarei negar , você é minha vida inteira , se você me deixar ir, eu morrerei.
(Chris Brown - with you)
•Wish there was something inside me to keep you inside me. Say what you really feelYou know I need something that’s real. I wish there was something inside meTo keep you inside me. -Desejava que tivesse algo dentro de mim para deixar você ao meu lado e dizer o que você realmente sente. Você sabe que preciso de algo que seja real. Eu desejava que tivesse algo dentro de mim para deixar você ao meu lado.
(Yellowcard - Keeper )
•Agora é a sua vez de chorar, então chore um rio pra mim.         
( Cry Me A River, Justin Timberlake)
•Você tem que viver cada dia , como se fosse o único , e se o amanhã nunca vier ? Não o deixe escapar , poderia ser o nosso único , você sabe isso tudo apenas começou . Cada dia , talvez o nosso único , e se o amanhã nunca vier ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário